quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O FIM DA ERA DO MACETE

Olá!! O time do RED está trabalhando nos detalhes finais para colocar o site no ar!! Mas enquanto isso, segue um vídeo que eu fiz comentando o tema da redação 2012 para a escola (Nukenet) onde eu estudei durante o Ensino Médio!! Clique aqui para ver o vídeo.

11 comentários:

  1. Li sobre você em uma matéria do Tudo na Hora e achei fantástico! Comecei um trabalho desse tipo, muito mais modesto, em uma escola pública, mas acabei deixando de lado. Você, pelo jeito, tem conseguido muitos resultados, gostaria de saber se posso ajudar em alguma coisa, disponibilizo-me: marcelornery@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo!! Muito obrigada!! Como era o seu trabalho na escola? :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Larissa!
    Estava lendo a revista VEJA hoje como de costume e deparo-me com uma matéria com o seguinte título: "Um quarteto inspirador", li sobre o prêmio recebido por você e mais três jovens e achei simplesmente demais! imediatamente fui em busca de seu blog, vou prestar mais uma vez o ENEM próximo ano e preciso estar sempre atualizado e melhorar na redação, adorei o seu trabalho, a partir de hoje estarei acompanhando o site diariamente, obrigado e parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que você gostou Pedro!! O site do RED sai daqui a pouco :)

      Excluir
  4. Olá Larissa! Sou Professor de Informática há 5 anos e tenho uma empresa de ensino de informática à distância. Li sobre seu blog no G1 e gostaria de saber como posso ajudar. Posso hospedar o seu site gratuitamente se isso ajuda e também posso contribuir com o que for necessário na manutenção do site. Estou à disposição! adrianoxavier@xtreinamentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Larissa, seu blog é muito legal, gostaria muito de ver este vídeo que você deixou aqui nesta postagem mas até agora eu não consegui ainda. Peço por favor se não teria como você postá-lo no youtube de forma que dê para a gente assisti-lo. Toda vez que eu tento vê-lo ocorre o seguinte erro "The requested video is not allowed to be played in embedded players."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhm... acabei de testar e ele vai direto para a page do site NUKE que foi onde postei... Clica no "aqui". :) Qualquer coisa avisa.

      Excluir
    2. Acho que não me expressei muito bem, por isso tentarei ser mais claro dessa vez. Quando eu clico no link "aqui" dessa postagem que redireciona para o página onde contém o vídeo, esta página abre normalmente (http://nukenet.com.br), o problema mesmo é na hora de ver o vídeo, quando clico no play, ocorre um erro chamado "The requested video is not allowed to be played in embedded players."
      Pelo o que eu descobri este teu vídeo foi, na verdade, postado no Youtube, por isso este erro ocorre, porque ele está dizendo que não é permitido que o vídeo seja carregado dentro de outro player (jwplayer) que não seja o do próprio Youtube.
      Este site http://nukenet.com.br contém outro player (jwplayer), por isso que até agora eu não consegui ver ainda. Entendeu? Teria como você mandar o link direto do youtube para que eu possa ver o vídeo lá mesmo na página do Youtube. Acho que só assim este erro não ocorreria.

      Excluir
    3. Veja só conseguir achar o link do seu vídeo no Youtube, http://www.youtube.com/watch?v=x69pw-46VQ0. Mas quando tento acessar ele fala que o vídeo é privado e tenho que ter permissão para poder visualizá-lo. Veja se tem que como deixá-lo com permissão aberta para que qualquer pessoa vê-lo. Desde já agradeço novamente pela atenção, até mais...

      Excluir
    4. Pois eh. Eh privado pq a ideia era ser exclusivo do site NUKE. Mas eu vou tentar conseguir isso para vc!! :)

      Excluir
  6. Larissa,

    Não consegui baixar este JW player. Não tem uma forma mais fácil de ver seus vídeos?

    ResponderExcluir