terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O SITE DO ENEM RED ESTÁ NO AR!!!!!






20 comentários:

  1. O que era bom, agora vai ficar perfeito!! *.*

    Acabei de visitar o novo site(portal) do EnemRED e, particularmente achei ele muito maneiro. Também fiquei surpreso em vê, que em breve também poderemos contar com o "EnemMAT". ^^

    Parabéns pela sua iniciativa Larissa! Desde este blog, até o novo portal da RED, percebe-se seu interesse e empenho em ajudar outros alunos a conseguir uma boa nota no Enem. Além do incentivo em ir mais longe!

    Agora é continuar o trabalho e focar 100% no Enem 2014.

    Vlw Larissa!!

    Att.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Larissa. O Beco Acadêmico é um blog criado para divulgar informações, notícias, dicas, conteúdos e curiosidades sobre o meio acadêmico. Gostaria de saber se posso divulgar o novo site EnemRED em meu blog: ibecoacademico.blogspot.com.
    Att.

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode!! Adorei o seu blog também!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,Larissa e a todos da equipe Red,sou muito grato por essa oportunidade de alavancar meus estudos rumo a aprovação.
    O site é maravilhoso,obrigado mais uma vez a todos vocês!
    Enem 2014!!! Foco,força e EnemRed rsrsr. 0/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou do site Antonio!! Como sempre, pode contar com a gente para o que precisar!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Larissa, sou novo aqui, e queria inaugurar um novo capítulo em minha vida, mas para isso, preciso supera a deficiência que tenho em redigir uma boa redação, sendo assim por onde começo?

    Obrigado desde já.

    David

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David!! Pode entrar no nosso site e nos mandar emails sobre o que você quer melhorar!! Abraços!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Larissa, esse novo email para enviar as redações está funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucileide!! Está sim!! Já resolvemos o problema :) Bjs

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero saber se está funcionando,pois eu sempre envio minhas dúvidas para esse e-mail e não me respondem.

      Excluir
    2. Olá Antonio!! Ja resolvemos o problema!! Pode nos enviar as suas dúvidas :)

      Excluir
  10. Olá, Larissa. Já posso enviar minha redações para o e-mail solicitado, quais serão as novidades do Red para o ano de 2015?

    ResponderExcluir
  11. Oi, Larissa. O site está fora do ar. O que houve?

    ResponderExcluir
  12. Ola Larissa! Talvez voce tenha indicações para me passar sobre esta Premiação do Canal Nicklodeon!
    Obrigada
    http://suensaios.blogspot.com.br/2015/06/o-canal-nicklodeon-ira-premiar-melhor.html

    ResponderExcluir
  13. QUER PASSAR NO ENEM? DESCUBRA OS SEGREDOS QUE A INDÚSTRIA DOS CURSINHOS PRÉ-VESTIBULAR LUTA PARA ESCONDER DE VOÇE http://goo.gl/HZx6T0 http://goo.gl/HZx6T0

    ResponderExcluir
  14. Venha conhecer o meu BLOG, é sobre BIOLOGIA e dicas para o ENEM, SEJA MUITO BEM VINDO: http://professoravanessatakeushi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir