quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Email do nosso aluno e vencedor do Concurso RED, Sinuhe Cruz

Outro dia recebemos este email do Sinuhe, nosso aluno e um dos vencedores do Concurso RED do ano passado. Ficamos muito felizes!! São histórias de sucesso como estas que nos trazem motivação para fazer do RED um projeto cada vez melhor!! 

"Sempre que me sinto inseguro em relação a mim mesmo e aos meus estudos lembro ou dou uma olhada na dedicatória que você me fez no livro do concurso do RED. Gostaria de ter descoberto o blog antes e participado enviando mais textos. De qualquer forma, gostaria de agradecer pela sua ajuda e a da professora Marlise, não por terem corrigido o meu texto, mas pela atenção, pela paciência e pela motivação que vocês passam a cada pessoa, individualmente, que interage com o blog. Consegui ser aprovado pro curso de Direito na federal aqui do Acre, e um pedacinho dessa conquista é também de vocês. De lá pra cá tenho recomendado o blog de vocês, e espero que o novo site faça tanto sucesso quanto o atual e ajude a muitas outras pessoas como tem ajudado. Sucesso a todo o time e obrigado!:D "

Um comentário:

  1. Boa tarde Larissa
    Tudo bem?
    O professor Marcos Okamura me indicou seu site, e comentou que você costumava corrigir redações. Você ainda corrige? Teria como entrar em contato comigo por meio do e-mail tagehm@gmail.com ?
    Obrigada

    ResponderExcluir